Grande estreia de A FAZENDA faz audiência da Record TV crescer quase 200% no horário e consolida segundo lugar isolado com ampla vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Nesta terça-feira, 13/09, a grande estreia da 14ª temporada de A FAZENDA começou com tudo! Além da repercussão na imprensa e nas redes sociais, a atração conquistou o segundo lugar absoluto na audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 23h05 à 0h24. Em relação às últimas quatro terças-feiras, a audiência saltou 192% na média e 187% no share na mesma faixa de horário em SP. No Rio, a estreia elevou a audiência da Record TV em 150% na média e 141% no share, no mesmo comparativo com as últimas semanas no horário.

Na praça paulistana, o programa marcou 8,5 pontos de média, 9,4 pontos de pico e 18,4% de share, o dobro da emissora terceira colocada, que registrou no horário 4,2 pontos de média.

Já na praça carioca, o reality show também garantiu a segunda colocação isolada com uma vantagem ainda maior: 8,4 x 3,3 pontos. O pico foi de 9,7 pontos e o share de 17,7%.

A noite de estreia já foi marcada pelas primeiras tretas entre os peões. Além disso, aconteceu uma atividade especial para definir quem disputará a primeira prova do fazendeiro da temporada. Os concorrentes do paiol colocaram mais lenha na fogueira ao dar opinião sobre os participantes da sede.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular.

Grande estreia de A FAZENDA faz audiência da Record TV crescer quase 200% no horário e consolida segundo lugar isolado com ampla vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro Grande estreia de A FAZENDA faz audiência da Record TV crescer quase 200% no horário e consolida segundo lugar isolado com ampla vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro Reviewed by Pablo on setembro 14, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.