O Paramount+ estreia sua nova série dramática exclusiva, Gigolô Americano, neste sábado, 10 de setembro. A produção é estrelada por Jon Bernthal (We Own This City) como Julian Kaye numa releitura atual do icônico filme de 1980.
Gigolô Americano narra a história de Julian Kaye (Bernthal) após cumprir injustamente uma pena de 15 anos de prisão e ser libertado, enquanto mostra seu relacionamento complicado com sua ex-amante Michelle (Gretchen Mol), sua mãe e também diversas pessoas que o traíram. Enquanto Julian luta para se conciliar entre seu passado e o homem que é hoje, a detetive Sunday (Rosie O'Donnell) procura a verdade sobre o assassinato que enviou Julian para a prisão por todos aqueles anos, desenterrando uma situação muito maior.
O elenco também inclui Lizzie Brocheré (Falling Water) como Isabelle, herdeira de uma rede de prostituição, Gabriel LaBelle (Dead Shack) como Johnny, uma versão mais jovem de Julian, Leland Orser (Ray Donovan) como Richard Stratton, um bilionário de tecnologia que construiu tudo sozinho, e o ator convidado Wayne Brady (The Wayne Brady Show) como o melhor amigo e mentor de Julian, Lorenzo. Alex (Runaways), Sandrine Holt (House of Cards), Yolonda Ross (The CHI) e Melora Walters (Pen15) também participam como talentos convidados.
Nikki Toscano é showrunner da série e produtora-executiva de Gigolô Americano. Jerry Bruckheimer, que produziu a atração original, será produtor-executivo com Jonathan Littman, KristieAnne Reed e Russell Rothberg. O projeto é uma produção da Paramount Television Studios.
SERVIÇO -- GIGOLÔ AMERICANO
Estreia: Sábado, 10 de setembro, com exclusividade no Paramount+