#WORMAGEDDON: Nova cena da experiência global para fãs de Rick e Morty é revelada em Atlanta


Os fãs de Rick e Morty ao redor do mundo estão em busca das cenas imersivas que fazem parte de #WORMAGEDDON, um "episódio vivo" global. A experiência já entusiasmou fãs com construções personalizadas na Cidade do México, Malibu, Holanda e Pittsburgh.  A última cena foi revelada ontem, 25, em Atlanta, na cidade natal da Adult Swim. Assista ao vídeo aqui.

Apresentando um total de 14 cenas únicas, sendo nove delas parte de uma caça ao tesouro global, #WORMAGEDDON é uma aventura imersiva que traz à vida a série de comédia de sucesso vencedora de dois prêmios Emmy®. Alcançando todos os continentes, exceto a Antártica, ativações personalizadas se desenvolverão quase todos os dias até #WORMAGEDDON concluir com a estreia global da sexta temporada de Rick e Morty na segunda-feira, 5 de setembro, à meia-noite na HBO Max.

Criada em parceria com a State Farm, esta cena #WORMAGEDDON inclui os personagens de Rick e Morty, Gene e Glootie ao lado de Jake da State Farm. Acolhendo os fãs da State Farm Arena em Atlanta, a construção maciça integra um carro real na mais nova cena que dá vida ao misterioso caminho de destruição do verme alienígena.

As construções personalizadas em Atlanta e Cidade do México foram reveladas imediatamente aos fãs, enquanto cenas em Malibu, Holanda e Pittsburgh fizeram parte da caça ao tesouro global que começou na segunda-feira, 22. Em seguida, via Link, os fãs são convidados a desvendar pistas e descobrir nove construções escondidas. O primeiro fã a encontrar cada local escondido pessoalmente é recompensado no local com uma cabeça "Rick" dourada em tamanho real.

"Estamos tão impressionados com o quanto os fãs de Rick e Morty estão engajados e animados para #WORMAGEDDON". Cada uma de nossas construções escondidas foi encontrada apenas algumas horas depois que a primeira pista foi publicada", disse Tricia Melton, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery Kids, Grupo de Jovens Adultos e Clássicos. "É tão incrível trazer tanto nossos fãs quanto nossos patrocinadores para este imersivo episódio vivo de Rick e Morty". Quem, além de Adult Swim, poderia sonhar com uma caça ao tesouro global que inclui a invasão de alienígenas do espaço e da Fazenda Estadual?

Enfrentando uma ameaça de destruição global completa, os heróis e anti-heróis de Rick e Morty se unirão contra o #WORMAGEDDON. Entre a destruição da Cidadela de Ricks no final da quinta temporada e o início da sexta temporada, uma nova ameaça aterrissa na Terra na forma de um misterioso verme alienígena que visa tomar conta do planeta.

Adult Swim também estreou uma série de vídeos personalizados sobre as origens desta perigosa invasão alienígena, incluindo [A Citadel Secret], [ A journey to Earth], e [Threat Level: Wormageddon]. Os conteúdos chegaram a um total combinado de 30 MM + visualizações. Os fãs podem checar os detalhes e regras sobre como participar da caça ao tesouro global aqui.



A primeira cena personalizada foi revelada no sábado, 20 de agosto, na Casa de Cultura Jesús Reyes Heroles, Coyoacán, na Cidade do México. A construção maciça retrata as personagens Rick e Morty Beth Smith e Supernova na luta de suas vidas para salvar a Terra. Confira aqui.



A segunda-feira começou com caça ao tesouro global quando uma segunda construção personalizada de Rick Sanchez foi descoberta por um fã em Malibu, na Califórnia. Assista aqui.



A caça ao tesouro seguiu na terça-feira como uma construção personalizada com o personagem de Rick e Morty Jerry Smith foi visto na Holanda. Confira aqui.



A última cena personalizada foi encontrada ontem em Pittsburgh, PA e apresenta o Sr. Poopybutthole em seu apartamento. Assista ao vídeo.


Sobre Rick and Morty 

Rick and Morty é a série de comédia de sucesso de meia hora premiada com o Emmy® no Adult Swim que segue um cientista gênio sociopata que arrasta seu neto inerentemente tímido em aventuras insanamente perigosas pelo universo. Rick Sanchez está morando com a família de sua filha Beth e constantemente trazendo ela, seu genro Jerry, neta Summer e neto Morty em aventuras intergalácticas.

É a sexta temporada e Rick e Morty estão de volta! Recolha onde os deixamos, pior para o desgaste e para baixo em sua sorte. Eles conseguirão se recuperar para mais aventuras? Ou eles serão varridos em um oceano de mijo! Quem sabe?! Xixi! Família! Intriga! Um bando de dinossauros! Mais mijo! Mais uma temporada imperdível do seu programa favorito.

Rick and Morty é estrelado por Justin Roiland (Solar Opposites), Sarah Chalke (Scrubs), Chris Parnell (Saturday Night Live) e Spencer Grammer (Greek). A série é criada por Dan Harmon (Community) e Roiland, que também atuam como produtores executivos.


Sobre Adult Swim

Adult Swim é líder em animação para adultos e destino número 1 para jovens adultos há mais de quinze anos, oferecendo séries originais e adquiridas premiadas e aclamadas pela crítica, como Rick e MortyPrimal de Genndy TartakovskyThe Eric Andre ShowThree Busy DebrasTuca & Bertie, e Joe Pêra Fala Com Você. O bloco de anime favorito dos fãs, Toonami, vai ao ar nas noites de sábado e se expandiu além das aquisições, produzindo séries originais, incluindo Fena: Pirate PrincessBlade Runner: Black Lotus, Shenmue the AnimationUzumaki e novas temporadas de FLCL. O Adult Swim Festival anual atinge um público global e apresenta apresentações de músicos e comediantes de renome. O Adult Swim vai ao ar todas as noites a partir das 20h às 6 da manhã (ET/PT) em seu canal linear e chega aos fãs via HBO Max. Conecte-se com o Adult Swim no Facebook, Twitter, Instagram e Tik Tok. Inscreva-se no Adult Swim no YouTube.


Sobre Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de conteúdo e marcas mais diferenciado e completo do mundo em televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e diverte o público em todo o mundo por meio de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, OWN, Investigation Discovery, TLC, Magnolia Network, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, Warner Bros. Games, New Line Cinema, Cartoon Network , Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para obter mais informações, visite.


Sobre State Farm

Há 100 anos, a missão da State Farm tem sido, e continua sendo, ajudar as pessoas a administrarem os riscos da vida cotidiana, se recuperar do inesperado e a realizar seus sonhos. A State Farm e suas afiliadas são os maiores fornecedores de seguros para automóveis e casas nos Estados Unidos. Seus mais de 19.400 agentes e aproximadamente 53.400 funcionários servem mais de 87 milhões de apólices e contas - o que inclui contas de automóveis, incêndio, vida, saúde, apólices comerciais e serviços financeiros. O seguro de automóveis comerciais, juntamente com a cobertura para locatários, proprietários de empresas, barcos e motocicletas, está disponível. A State Farm Mutual Automobile Insurance Company é a matriz da família de empresas State Farm. A State Farm está classificada no 42º lugar na lista das maiores empresas da Fortune 500 de 2021. Para mais informações, por favor, visite.

#WORMAGEDDON: Nova cena da experiência global para fãs de Rick e Morty é revelada em Atlanta #WORMAGEDDON: Nova cena da experiência global para fãs de Rick e Morty é revelada em Atlanta Reviewed by Pablo on agosto 26, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.