Como parte das celebrações de seus dez anos de atividades, o Grupo Box Brazil amplia seu leque de possibilidades de experiência de marca em TV + Streaming e confirma definitivamente o seu movimento de expansão no mercado internacional como estratégia de crescimento. Com isso, a empresa apresenta sua nova identidade institucional e logomarca, assumindo a insígnia Box Brazil Media Group. A apresentação ocorre no 22º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, do qual o grupo é Patrocinador Mídia Master.
Um novo jeito de fazer publicidade.
Para oferecer ao mercado publicitário um novo jeito de gerar diálogos entre marcas e consumidores, o Box Brazil Media Group, ao longo de seus 10 anos, vem estruturando uma operação multimeios baseada nos pilares de inovação tecnológica e acima de tudo, no entendimento do comportamento do usuário de TV, internet e demais meios digitais.
Atualmente, o Grupo programa e distribui 16 canais lineares, sendo seis canais PayTV no mercado brasileiro: Travel Box Brazil (viagens e turismo), Music Box Brazil (música), Prime Box Brazil(dedicado a conteúdos ficcionais), FashionTV (moda), Box Kids (infantil) e o novo canal Markket que já chega a bordo de grandes operadoras: Claro, Sky e Vivo, com conteúdos de marketing, negócios digitais, inovação, tecnologia, educação financeira e muito mais.
Pensando fora da caixa.
Quem cria, planeja ou faz mídia pensando em uma completa experiência de marca tem encontrado no Box Brazil Media Group um campo fértil para a criatividade. Além dos canais PayTV, agências e anunciantes têm à disposição 10 novos canais recém lançados para plataformas Streaming - OTT, disponíveis tanto no mercado brasileiro como no internacional. São eles: Box Cinema,Box Docs, Box Pipoca, Box Família, Box Stories, Box Curtas, Box LifeStyle. Há três novos canais voltados para o conteúdo musical: o Music Box Shows, o Music Box Hits e o Music Box Sertanejo.
O seu Play.
Outra empresa do grupo, a Container Media oferece soluções completas de marketing baseadas no desenvolvimento e operação de plataformas streaming e canais próprios para seus parceiros, tanto em forma de canais lineares como na Forma de Plays OTT com conteúdos das marcas, ao exemplo do Grêmio Play: a primeira plataforma Play de um clube esportivo, que leva a experiência streaming para fora das quatro linhas, para dentro da casa dos fãs, apresentando conteúdos de entretenimento, filmes e séries, conteúdos KIDS, Show e muito mais, além de mais de 8000 conteúdos do time e, do Box Brazil Play, a plataforma OTT do grupo focada 100% em canais e conteúdos brasileiros.
Presença no Festival Mundial de Publicidade de Gramado
Além de Patrocinador Mídia Master do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, o grupo marca presençano evento em dois painéisde conteúdo. Ramiro Azevedo, Diretor de canais da Box Brazil Media Group, participará do painel “Construção de Conteúdos para marcas por produtores e creators”, que acontece no dia 24 de agosto, às 10:45.
E Deydrid Kaefer,head de operações da Media Mundus, participará do painel “Novas Narrativas e Possibilidades na Criatividade no Novo Mundo Digital”. O painel será realizado no dia 26, às 11:00.