Record TV fecha o mês de junho em segundo lugar isolado em todas as faixas horárias no Mercado Nacional e também na Grande SP
Foto: Reprodução/Internet
Em junho, Record TV consolida, mais uma vez, o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias no Mercado Nacional e também na Grande SP; No PNT, emissora supera concorrente em 50% na média dia
A Record TV fechou mais um mês de 2022 em segundo lugar isolado em todo o Brasil. Em junho, venceu a concorrente terceira colocada em todas as faixas, consolidando a segunda posição na audiência nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar Ibope Media.
Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com média de 4,9 pontos e 11,5% de share. A soma dos canais pagos registrou 4,4 pontos de média com share de 10,2% e conquistaram a terceira posição no horário. Já a emissora que ficou em quarto lugar marcou 3,8 pontos de média e 8,9 % de share.
Na média da manhã (das 7h ao meio-dia), a Record TV registrou média de 3 pontos e share de 11,8 %, conquistando o segundo lugar absoluto contra os 2,3 pontos de média e share de 9% da terceira colocada.
Os canais pagos marcaram 2,1 pontos de média com participação de 8,4%.
Na média da tarde (do meio-dia às 18h), a emissora assegurou a vice-liderança com 5,5 pontos de média, 50% a mais do que a concorrente, que ficou em quarto lugar com 3,7 pontos no mesmo período. O share da Record TV foi de 12,9%.
Os canais pagos marcaram a terceira posição com média de 4,2 pontos e share de 9,7%.
No horário nobre (18h à meia-noite), a Record TV venceu com placar de 5,9 pontos de média com share de 10,3% contra os 5,1 pontos de média e 9% de share da emissora em terceiro.
E na média das 24 horas (6h às 6h), a Record TV fechou o mês com 3,7 pontos de média e share de 10,7%, versus os 3,2 pontos de média e share de 9,1% da concorrente.
Os canais pagos registraram 3,6 pontos de média com share de 10,5%.
Na Grande São Paulo, a Record TV também fechou mais um mês, o de junho, com o segundo lugar isolado em todos os períodos.
Na média dia, ficou com 5,2 pontos de média e 11,5% de share, 18% à frente da terceira colocada, que marcou 4,4 pontos de média e share de 9,9%, segundo dados da Kantar Ibope Media.
Na média da manhã, fechou o mês de junho com média de 3,3 pontos e share de 12%.
A emissora terceira colocada registrou média de 3,2 pontos e share de 11,7%.
O grande destaque fica com a média da tarde (do meio-dia às 18h): o canal assegurou, no mês de junho, média de 5,6 pontos com share de 12,6%, garantindo o segundo lugar isolado com audiência 37% maior em relação à terceira colocada, que marcou 4,1 pontos de média com share de 9,2%.
A soma dos canais pagos empatou na terceira posição com média de 4,1 pontos e share de 9,2%
No horário nobre, a Record TV consolidou a segunda posição absoluta com 6,3 pontos de média, e share de 10,5%. Os canais pagos marcaram média de 6,2 pontos e share de 10,2%.
A quarta colocada marcou 5,9 pontos de média e share de 9,7%.
E na medição das 24 horas, a Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com 4 pontos de média e share de 10,7% na Grande São Paulo. A concorrente marcou média de 3,8 pontos e share de 10,3%.