Pular para o conteúdo principal

Nova campanha reafirma SKY como hub de diversão

Foto: Divulgação

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV que prometem divertir as pessoas e reforçar a marca como a solução prática para o público em meio a tantos serviços de conteúdo.

Os filmes “Náufrago - perdidos na programação” e “Monotematismo -- falta de assunto”, que tem versões de 30’’ e 15”, trazem uma abordagem estratégica que visa aproximar os expectadores da marca resolvendo problemas reais do dia a dia dos brasileiros. Hoje é comum os consumidores ficarem perdidos sem saberem onde assistir à final do seu time favorito ou sem saberem se assinam TV por assinatura ou streaming. Além disso, brasileiros querem sempre estar por dentro de todos os assuntos, sejam eles do reality, da série famosa ou dos resultados das rodadas do futebol.

“Em um dos vídeos, nossa ideia foi mostrar de maneira divertida uma “dor” que nosso mercado tem hoje por meio de dois amigos fãs de futebol que estão perdidos, sem saberem onde será transmitida a partida de futebol de seus times do coração”, explica Bianca Maksud, diretora de Marketing da SKY. “Os dois filmes possuem personagens caricatos que descomplicam a forma de assistir aos eventos esportivos e mostram também que a SKY tem conteúdos para toda a família e para todos os gostos”, completa.

A campanha também foi pensada para reforçar que a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus usuários, seja durante uma viagem, no transporte, em qualquer lugar, ao poderem acessar os conteúdos pela TV, pelo celular e pelo tablet. “Dessa forma, nossos clientes ficam por dentro de tudo o que acontece e quando acontece, sem perderem nada, além de poderem assistir à uma série no dia em que foi lançada ou acompanharem o futebol sem delay, independentemente de onde estiverem”, diz Maksud.

A executiva afirma, ainda, que a campanha reflete a estratégia da SKY de continuar investindo em conteúdo, transformação digital e inovação, além de entender cada vez melhor o consumidor e suas necessidades. “Compreendemos que o brasileiro é múltiplo e diverso, não assiste apenas a um gênero e por isso nossos clientes podem flutuar entre o linear e o on demand, de uma forma prática, simples e acessível, a qualquer hora”, finaliza Maksud.

“Trabalhamos em duas frentes para apresentar o hub SKY de entretenimento. A primeira delas é diversificação da programação e a importância de ser assinante para não se tornar uma pessoa de conteúdo limitado. A segunda é praticidade de encontrar tudo na SKY. Lá qualquer um consegue assistir à partida do seu time sem ter que fazer uma peregrinação por várias mídias”, conta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, ambos os filmes foram dirigidos pelo diretor argentino Lucas Shannon. A campanha se completa com peças de OOH e de digital.


Ficha Técnica:

Estratégia, criação e produção: FCB BRASIL

Ana Claudia Sepulveda, Anna Martha, André Uenojo, Camila Gaudêncio, Cintia Mavros, Claudia Schneider, Débora Vieira, Edson Melo, Elton Longhi, Fernanda Geraldini, Gustavo Zilles, Janaina Brigido, João Albertini, Kaue Sá, Larissa Muniz, Laura Tornelli, Leidiane Estrela, Luiz Filipin, Marcela Cantarin, Marcelo Caglianone, Marcelo Rizerio, Marcos Gusmão, Mateus Madureira, Matheus Melo, Pedro Lazzuri, Pedro Ramos, Rafael Caldas, Renata Davila, Renata Reigota, Ricardo Alonso, Ricardo John, Rodrigo Almeida, Rodrigo Resende, Thiago Botini e Tiago Santos.


Cliente: SKY BRASIL

Bianca Maksud, Débora Pinto

Gabriela Camano, Giovanna Giannotti, Juliana Torres


Produção filme e foto campanha Filmes Naufrago e Yoga

Produtora de áudio: Quiet City + Sound

Produção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Mixagem e Finalização: Marcos Moretto e André Melges

Atendimento: Xanna D'aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Produtora filme: Landia

Diretor: Lucas Shannon e Gui Bohn

Managing Directors & Ep: Carolina Dantas & Sebastian Hall

Executive Producer: Valentina Baisch

Head Of Sales: Mariê Nunes

Assistente De Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes De Coordenação: Luciana Andrade / Cidy Campos

Assistente De Direção: Pedro Corradi da Silva

Diretor De Fotografia: Juliano Lopes

Fotógrafo Still: Pablo Vaz

Diretora De Arte: Lauren Ferreira

Assistente De Arte: Laura Santos Borelli

Produtoras Arte: Gisella Vilalva

Produção Objetos: Mary Mello

Produtora De Casting: Cintia Cappellano

Diretor De Producão: Felipe Rayol

Produtora De Locação: Tati Setton

Figurinista: Guga Saraiva

Maquiador: Victoria Garaventa Salgado

Coordenador De Pós-produção: Elton Bronzeli e Deinha

Assistente Coord. De Pós-produção: Jamila Ambar

Pós-produção: Clan VFX

Editor: Thiago Gil

Color: Marla Colour Grading


Filmes:

Náufrago: Link
Yoga: Link

Comentários

Mais lidas nos últimos dias

Estrela da Casa - Os próximos passos e música do finalista Matheus Torres

Foto: Globo/Manoella Mello Matheus Torres entrou no 'Estrela da Casa' com uma perspectiva sobre si mesmo que mudou durante a competição. Achava que o perfil de artista que construiu ao longo de dez anos de carreira, antes do programa, era o único que conseguiria entregar ao público. Quando se deparou, no  reality , com tudo que poderia fazer em cima dos palcos e com a possibilidade de cantar para pessoas que estão na plateia para ver sua apresentação, teve medo. No lugar de paralisar, escolheu alimentar a faísca do que chama de seu "eu artista romântico", aquele que pode se conectar com quem o assiste. Acredita que essa entrega tenha sido correspondida pelo público, que o salvou nas votações de três Duelos e três Batalhas. "É uma honra muito grande saber que não só na final o Brasil me pegou no colo e me colocou no jogo, mas também nos três Duelos e nas três Batalhas que enfrentei. Saber que, aqui fora, tanta gente torcia por mim, tanta gente queria v

Estrela da Casa - Os próximos passos e música da finalista Unna X

Foto: Globo/Manoella Mello A ficha de Unna X ainda não caiu. Depois de se consagrar como terceira colocada na temporada de estreia do ‘Estrela da Casa’, na noite desta terça-feira (1), a cantora ainda está assimilando tudo o que aconteceu. “Os sonhos realmente se tornam realidade. As oportunidades vão vir. Até um dia desse eu estava fazendo faxina, agora do nada eu estou na Globo. Que doideira! Até agora não acredito”, conta. Representante do pop na competição, Unna viveu todas as experiências do  reality : encarou Duelo, Batalha, foi Estrela da Semana, Dono do Palco, Hitmaker... ainda se apaixonou e fez amizades que quer levar para a vida. Na entrevista abaixo, a cantora, que nasceu nos Estados Unidos, relembra tudo o que passou na competição, enumera os aprendizados que vai levar para a carreira e a vida, e conta como quer ser recebida pelo mercado musical daqui para frente. Você foi uma das finalistas do ‘Estrela da Casa’. Qual é o sentimento de ter chegado até aqui? É s

Lifetime Movies estreia a minissérie Dawn, baseada em romances da autora V.C. Andrews

Promo:  https://aeole.app.box.com/s/wyqimq4ie7alnzeebg3pv61nyfatq14h Inspirada na saga de romances  Dawn Cutler  da autora bestseller V.C. Andrews,  Dawn , a nova minissérie do  Lifetime , estreia neste fim de semana com dois capítulos inéditos. O canal exibe com exclusividade os filmes e séries inspirados em obras de Virginia Cleo Andrews, como  O Jardim dos Esquecidos  e a  Saga Landry , entre outros dramas familiares repletos de segredos e amores proibidos. Dawn  tem quatro episódios, e cada um deles se concentra em um dos romances  Dawn Cutler  de Andrews:  Capítulo Um: Descobrindo a Verdade ,  Capítulo Dois: Segredos Revelados ,  Capítulo Três: A Filha do Crepúsculo  e  Capítulo Quatro: Um Novo Começo . A trama investiga as histórias sombrias e distorcidas das famílias Cutler, Booth e Longchamp. Na trama, Brec Bassinger ( Stargirl ) assume o papel príncipal como Dawn Longchamp e será acompanhada pela vencedora do Emmy, Donna Mills ( Não! Não Olhe !) como Lillian Cutler

Confira a programação da TV Globo entre os dias 28 de setembro a 04 de outubro

Foto: Reprodução/Internet Atenção A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais. Sábado, 28/09/2024 04:10 Corujão I - Central do Brasil 06:00 Globo Repórter 06:50 É de Casa 11:45 Praça TV - 1ª Edição 13:00 Horário Político 13:10 Praça TV - 1ª Edição 13:20 Globo Esporte 13:40 Jornal Hoje 14:20 Edição Especial - Cabocla 14:45 Sessão de Sábado - Garfield: O Filme 16:20 Caldeirão Com Mion 18:40 No Rancho Fundo 19:25 Praça TV - 2ª Edição 19:45 Família é Tudo 20:30 Horário Político 2024 20:40 Jornal Nacional 21:30 Mania de Você 22:40 Estrela da Casa 23:20 Altas Horas 01:10 Faixa Combate - Jungle Fight 01:55 Supercine - Cinquenta Tons de Liberdade 03:30 Família é Tudo Domingo, 29/09/2024 04:15 Corujão I - A Corrente do Bem 06:00 Santa Missa 06:50 Globo Comunidade 07:20 Pequenas Empresa

Confira a programação da Record entre os dias 23 a 29 de setembro

Foto: Reprodução/Internet 23.09.2024 SEGUNDA-FEIRA 05H00 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H00 BOLETIM JORNAL DA RECORD 07H05 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H30 BALANÇO GERAL MANHÃ SP * 08H40 FALA BRASIL 10H00 HOJE EM DIA 11H50 BALANÇO GERAL SP * 13H00 HORÁRIO POLÍTICO 13H10 BALANÇO GERAL SP * 15H30 APOCALIPSE 16H30 CIDADE ALERTA 17H10 BOLETIM JORNAL DA RECORD 17H15 CIDADE ALERTA 17H40 BOLETIM JORNAL DA RECORD 17H45 CIDADE ALERTA * 19H50 JORNAL DA RECORD 20H30 HORÁRIO POLÍTICO 20H40 JORNAL DA RECORD 21H00 FORÇA DE MULHER 21H45 GÊNESIS 22H30 A FAZENDA 23H45 CHICAGO MED: ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA 00H30 BOLETIM JORNAL DA RECORD 00H45 PROGRAMAÇÃO IURD 24.09.2024 TERÇA-FEIRA 05H00 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H00 BOLETIM JORNAL DA RECORD 07H05 BALANÇO GERAL MANHÃ * 07H30 BALANÇO GERAL MANHÃ SP * 08H40 FALA BRASIL 10H00 HOJE EM DIA 11H50 BALANÇO GERAL SP * 13H00 HORÁRIO POLÍTICO 13H10 BALANÇO GERAL SP * 15H30 APOCALIPSE 16H30 CIDADE ALERTA 17H10 BOLETIM JORNAL DA RECORD 17H15 CIDADE ALERTA 17H40 BOLET