A segunda edição do Festival Élan, que gratifica os criativos do mercado publicitário de 27 a 29 de junho, acaba de divulgar seus finalistas. Entre as empresas indicadas, a Warner Bros. Discovery se destaca com cinco cases, o maior número de um só concorrente. Os sessenta finalistas foram selecionados entre mais de 140 participantes — a lista completa pode ser conferida aqui.
O evento será realizado no MIS, Museu de Arte Moderna, em São Paulo, e é organizado pelo Amigos do Mercado, grupo que reúne, há seis anos, milhares de pessoas conectadas à indústria da comunicação com o intuito de promover maior inteiração e contato entre os profissionais do setor. Além da premiação, o Festival Élan agrega painéis, showcases, networking e outros conteúdos.
Claro, Heineken, Motorola, Nissan e Wella Professionals são as marcas protagonistas dos cases da WBD indicados ao prêmio. Confira os cases indicados da Warner Bros. Discovery:
THE CUT HBO MAX E WELLA PROFESSIONALS | Vídeo I, vídeo II, vídeo III e vídeo IV.