Foto: Divulgação
O Star+ estreia com exclusividade, no dia 22 de junho, “Impeachment: American Crime Story” — terceira temporada da série premiada de Ryan Murphy, criador de “American Horror Story”, “Glee”, “Pose” e muitos outros sucessos.
“American Crime Story” é uma antologia, ou seja, cada temporada conta uma nova história, mas sempre dentro de um mesmo tema e com alguns atores repetidos interpretando diferentes personagens. As tramas da série trazem recriações fictícias de crimes e eventos reais famosos da história dos Estados Unidos. “Impeachment” é a temporada mais recente, exibida entre setembro e novembro de 2021 nos Estados Unidos e chegando ao Brasil pela primeira vez no Star+.
Composta por dez episódios, a trama examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky (interpretada por Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia.
O elenco ainda conta com Clive Owen, interpretando o ex-presidente Bill Clinton; Edie Falco, como Hillary Clinton; e Margo Martindale (Lucianne Steinberger Goldberg).