(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Selma chega emocionada por voltar ao SBT pois fez parte do primeiro elenco de humor da ‘TVS’, no programa 'Reapertura'. “Nós saímos da TV Tupi e viemos para cá. Silvio Santos foi lá e disse ‘não tenho dinheiro para pagar vocês, mas se confiarem em mim, não vão se arrepender’. E realmente não nos arrependemos. Usávamos a nossa roupa e a nossa maquiagem. Trabalhamos aqui durante dois anos que foram maravilhosos”, declara. Sobre Marge, ela diz receber muitos pedidos de mensagens de aniversário e outras gravações de texto.
Carlos recorda como iniciou sua interpretação de Homer e afirma: “era muito fã e inclusive imitava o Waldyr Sant'anna (dublador). Todo mundo me pedia para imitar o Homer. Até chegar um dia que abriu um teste”. Já Rodrigo conta que iniciou sua carreira ainda criança e diz: “quando comecei a fazer o Bart tinha dez anos de idade. Hoje em dia estou com 35. Muitas pessoas pensam que o Bart teve três vozes”. Sobre serem abordados nas ruas, Flavia comenta: "a gente acha muito legal quando vocês nos reconhecem e fazem essa ligação".
Eles reproduzem ainda bordões famosos de seus personagens e Carlos canta o clássico 'Porco Aranha' acompanhado pelo Ultraje. "Isso vai ser a minha ‘Ana Júlia’ para o resto da vida", brinca. Os quatro falam sobre outros personagens em suas carreiras na dublagem e Selma conta que dublou Whoopi Goldberg observando o modo de andar da atriz, além de relembrar seu primeiro papel como dubladora fazendo o 'Ligeirinho' e revelar que intrigas a afastaram da dublagem de Marge por algum tempo.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.
*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.