Domingo Espetacular tem a maior audiência de 2022 em Porto Alegre e Curitiba e a segunda melhor do ano em São Paulo.
O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 15/05, assegurou a segunda posição absoluta em Curitiba e Porto Alegre com a melhor audiência do ano. Em São Paulo e Campinas, conquistou a segunda melhor média do ano.
Em Porto Alegre, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, registrou 6,7 pontos de média e share de 10,7%, superando os 5,4 pontos de média da emissora em terceiro.
Já em Curitiba, o jornalístico, exibido das 19h47 às 23h04, marcou 12 pontos de média e share de 19,9%. A concorrente ficou com menos da metade da audiência: 5,4 pontos de média.
Em São Paulo, conquistou o segundo lugar absoluto com 9,6 pontos de média – a segunda melhor audiência no ano, atrás apenas dos 9,7 pontos registrados em 27 de março. No horário completo de exibição, das 19h46 às 23h02, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, ainda marcou pico de 11 pontos e share de 15,3%. A terceira colocada obteve 7,5 pontos de média.
E, em Campinas, o programa registrou 7,7 pontos de audiência, a segunda maior média do ano. O share atingiu 13,1%. A terceira colocada marcou 5 pontos.
O programa apresentou uma entrevista com Valdoir Silva, o motorista que dirigia o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro no momento do acidente. "Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", defendeu-se durante a conversa.
Outro destaque foi “A Grande Reportagem”, com Roberto Cabrini, com uma matéria especial sobre a Cracolândia, em São Paulo. O material do quadro mais tarde foi exibido após o fim do Domingo Espetacular, na íntegra no Câmera Record, que conquistou o melhor desempenho do ano em três praças, São Paulo, Recife e Distrito Federal e no PNT. Confira os dados abaixo:
Câmera Record bate recorde de audiência no PNT, São Paulo, Recife e Distrito Federal
Neste domingo, dia 15/05, o Câmera Record conquistou o segundo lugar absoluto com a maior audiência de 2022 no PNT e em São Paulo, Recife e Distrito Federal. No Rio de Janeiro, Campinas e Belém consolidou a segunda maior média do ano.
No Mercado Nacional, o jornalístico, comandado por Roberto Cabrini e exibido de 23h02 à 0h24, alcançou média de 5,5 pontos, além de share de 14,3%. Nesta faixa, a outra emissora, que ficou na terceira posição, obteve 5,4 pontos de média.
Em São Paulo, ficou na segunda colocação com 7,4 pontos de média e 17% de share. A concorrente ficou com 5,7 pontos de média.
Já em Recife, o Câmera Record atingiu a melhor média do ano com 4,3 pontos, além de share de 15,3%. O outro canal, em terceiro, registrou 3,4 pontos de média.
E no Distrito Federal, o programa ficou na segunda colocação ao marcar 5,8 pontos de média e share de 15,7%, enquanto a terceira colocada ficou com 4 pontos de média.
O Câmera Record conquistou a segunda melhor audiência deste ano no Rio de Janeiro, Campinas e Belém.
No Rio, atingiu 5,1 pontos de média e 12% de share.
Em Campinas, consolidou 5,4 pontos de média e 15,9% de share, contra 3,2 pontos de média da terceira colocada, que exibia um filme e um telejornal.
E em Belém, a audiência foi de 5,0 pontos de média e 13,6% de participação, enquanto a terceira colocada obteve 4,8 pontos.
No Câmera Record de ontem, Cabrini entrou na Cracolândia, em São Paulo, poucas horas depois de uma operação policial no local. O apresentador ouviu histórias dos frequentadores da região conhecida pelo seu alto consumo de crack e tráfico de drogas.