Homenagem a Andor Stern, único sobrevivente do Holocausto nascido no Brasil, entrevista com Emerson Fittipaldi e reprovação em teste de simulador da CPTM são as principais atrações dos próximos programas do “Operação Mesquita”
(Foto: Divulgação/SBT)
Homenagens, entrevistas, reportagens curiosas e matérias jornalísticas marcarão as próximas madrugadas do SBT com o programa “Operação Mesquita”, que, nesta quinta-feira, 14 de abril, mostrará Otávio acompanhando a Academia de Peritos em uma falsa cena de crime, montada para o treinamento da perícia criminal. Na sequência, rola também uma conversa com um dos representantes da Espaço Laser.
Na sexta-feira, 15 de abril, a diversão está garantida com a visita de Otávio Mesquita a Estação da Luz. Lá, ele irá mostrar como funciona o simulador usado para treinar os maquinistas da CPTM e irá se aventurar a pilotar o simulador. No entanto, o apresentador será reprovado.
Fechando a semana, no sábado, 16 de abril, Otávio Mesquita recebe no “Minha Casa, Meu Estúdio”, seu amigo e ex-automobilista Emerson Fittipaldi que relembra incríveis momentos de sua carreira. Em seguida, o apresentador visita a parte externa do Museu da Imigração, que conta com incríveis e antigas locomotivas.
Já a segunda-feira, dia 18 de abril, será de muita emoção. Em homenagem a Andor Stern, único sobrevivente do Holocausto nascido no Brasil, que faleceu no último dia 7, aos 94 anos, Otávio Mesquita relembra a entrevista que fez com ele sobre a terrível experiência vivida.
O 'Operação Mesquita' é exibido nas madrugadas do SBT. Durante a semana, depois do ‘The Noite com Danilo Gentili’, e sábado, após o ‘Bake Off Brasil – Celebridades’.