Herói do título da Libertadores em 2012, Emerson Sheik comenta estreia do Corinthians na atual edição do torneio


Dez anos após a conquista inédita da Copa Libertadores da América, o Corinthians estreia na atual edição da competição continental, nesta terça-feira, 5 de abril, em busca do bicampeonato. A partida contra o Always Ready, na altitude de La Paz, na Bolívia, pelo Grupo E, terá transmissão do SBT para o Estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Para comentar o duelo na casa da Libertadores na TV aberta brasileira, a emissora contará em sua equipe com o herói do título do Timão em 2012, Emerson Sheik, que marcou os dois gols na grande decisão contra o Boca Juniors, naquele ano. A partir das 21h15 (de Brasília), ele estará ao lado de Téo José (narrador), Mauro Beting (comentarista) e Nadine Basttos (analista de arbitragem).

Direto do estádio Hernando Siles, a 3.600 metros acima do nível do mar, o repórter André Galvão trará todas as informações do duelo.

Técnico alvinegro, Vítor Pereira não poderá contar na estreia com o lateral-direito Fagner, que está com uma lesão na coxa. Recém-contratado, Júnior Moraes também está fora. Por outro lado, Maycon, apresentado nesta semana, já pode fazer sua reestreia pelo clube.

Do lado dos donos da casa, o nome que mais chama a atenção é de um velho conhecido do torcedor corintiano, o atacante Juan Arce, que defendeu o time em 2007.

Herói do título da Libertadores em 2012, Emerson Sheik comenta estreia do Corinthians na atual edição do torneio Herói do título da Libertadores em 2012, Emerson Sheik comenta estreia do Corinthians na atual edição do torneio Reviewed by Pablo on abril 05, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.