Cleo, Jenni Mosello e Diego Timbó são os convidados do Conversa de Música, da InnSaeiTv, no dia 13 de abril

Crédito: Divulgação


A próxima edição do Conversa de Música, que vai ao ar no dia 13 de abril, será marcada por um bate-papo entre o crítico musical Sérgio Martins e os convidados Cleo, Jenni Mosello e Diego Timbó, responsáveis pela trilha sonora do longa metragem “Me Tira da Mira” (2022). Os três comentam sobre o processo de produção das músicas para o longa-metragem nacional, dirigido por Hsu Chien. Eles falaram também sobre o grande elenco e também revelaram os filmes em que gostariam de ter colaborado musicalmente. O une cinema e música e vai ao ar toda quarta-feira, às 19h, com acesso online e gratuito pela plataforma de streaming InnSaeiTV, conhecida como a Casa dos Festivais de Cinema.

“Me Tira da Mira” é uma comédia estrelada por uma das famílias mais conhecidas do Brasil, Cleo Pires, Fiuk e Fábio Jr., e possui uma trilha sonora composta por mais de 80 músicas de compositores e gêneros musicais diferentes. O grande elenco ainda conta com a participação de Pabllo Vittar, Elza Soares, Dilsinho, Negra Li e outros grandes nomes do cenário musical brasileiro.

A escolha da mistura de gêneros foi pensada estrategicamente. O empreendedor musical Diego Timbó fala sobre a possibilidade de reunir vozes diversas em músicas e estilos que saem de suas zonas de conforto. “Não é todo artista que tem a oportunidade de exercer a sua totalidade. É de muita importância quando você encontra pessoas que te possibilitam e te instigam a atingir o seu melhor e a ocupar o lugar que é seu de direito e que você nem sabe que é”. Para ele, esta possibilidade “é valorizar as pessoas, valorizar o lugar, mostrar ao público uma faceta nova dessas pessoas e colocá-las em um lugar de máximo aproveitamento”.

A participação de Elza Soares na gravação de “Preciso Me Encontrar”, canção de Cartola, comove o trio. “A Elza, através de sua discografia, conta a história da música brasileira”, afirma Diego. Para a compositora Jenni Mosello, a participação de Elza é muito relevante culturalmente. “A arte dela vai ficar para todo o sempre, acho que isso é eternizar”. A cantora Negra Li também participa da gravação da música, que tem relação com Elza Soares. “A parte da Negra Li é uma letra que homenageia a trajetória da Elza e também os signos que ela trouxe durante a carreira”, completa Diego.

“Me Tira da Mira”, estreado nos cinemas em março de 2022, possui canções pensadas especificamente para as cenas e segue em cartaz em cinemas pelo Brasil. “Quando você vê, o filme já acabou. É super dinâmico, ágil e uma delícia de assistir”, comenta a atriz Cleo, que participou da seleção das músicas e também dá vida à Roberta, personagem principal da trama.

Entre as trilhas sonoras que gostariam de ter colaborado, o trio aponta os filmes: ”O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” (2001), “Hotel Budapeste” (2014), “Lisbela e o Prisioneiro” (2003) e “As Patricinhas de Beverly Hills” (1995).


Serviço
O que: Cleo, Jenni Mosello e Diego Timbó no programa “Conversa de Música”, apresentado por Sérgio Martins
Onde: InnSaeiTV
Quando: 13 de abril de 2022, quarta-feira, às 19h
Acesso gratuito

Cleo, Jenni Mosello e Diego Timbó são os convidados do Conversa de Música, da InnSaeiTv, no dia 13 de abril Cleo, Jenni Mosello e Diego Timbó são os convidados do Conversa de Música, da InnSaeiTv, no dia 13 de abril Reviewed by Pablo on abril 08, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.