Watch Brasil fecha parceria com DIRECTV GO e cria nova oferta de conteúdo com streaming e canais lineares


 

Acordo amplia oferta de conteúdo e fortalece possibilidade de customização da experiência
para os usuários da Watch


Watch Brasil, hub que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música em um só espaço, e a DIRECTV GO, plataforma que reúne o melhor da TV e do streaming em um só lugar, fecharam um acordo que vai ampliar a oferta de conteúdo e a possibilidade de customização para os usuários. Com a parceria, a Watch oferecerá aos seus provedores parceiros a possibilidade de ter a soma dos conteúdos no plano de internet.

Os provedores que já poderiam escolher um pacote de TV com 44 canais e mais diversos canais de áudio, agora podem contratar a DIRECTV GO, que tem mais de 70 canais ao vivo (incluindo a Globo) e um catálogo completo de filmes, séries e conteúdos exclusivos, integrando aos provedores as ofertas de entrada da Watch (SVOD) mais os conteúdos da DIRECTV GO.

“Estamos diante de um momento histórico para a Watch Brasil. Desde que começamos a trabalhar, em 2018, temos investido fortemente na expansão do portfólio e na busca por empresas que tragam relevância para os serviços de nossos clientes e parceiros. A DIRECTV GO representa um aporte importante de conteúdo e fortalece nossa missão de democratizar a entrega dos mais diversos conteudos”, diz Mauricio Almeida, CO Founder e CEO da Watch Brasil.

“Enxergamos nesse acordo uma possibilidade de ampliar a capilaridade dos nossos serviços e levar o conteúdo da DIRECTV GO para um número ainda maior de pessoas. Temos enorme proximidade com a Watch por buscarmos a praticidade e a melhor experiência para o nosso usuário. Os valores foram a base dessa parceria que esperamos que seja muito duradoura”, completa Raphael Denadai, presidente da DIRECTV GO.

A DIRECTV GO tem planos mensais a partir de R$79,90 e uma série de conteúdos que podem ser adicionados à grade inicial (StarzPlay, Disney+ e Start+ HBO MAX e Conmebol TV, por exemplo). A oferta inclui eventos como a Copa Conmebol Libertadores, a Liga dos Campeões da Uefa e o Campeonato Carioca de futebol.

“Construimos um plano agressivo de expansão, esse processo tem sido norteado pela experiência dos usuários. Buscamos parcerias que acrescentem ao nosso portfólio e que aportam qualidade, o que encontramos prontamente nesse acordo”, opina Marcello Zeni, CGO (chief growth officer) da Watch Brasil.


Sobre a DIRECTV GO

Lançada em dezembro de 2020 no Brasil, a DIRECTV GO é uma plataforma de streaming que oferece o melhor da programação nacional e internacional ao vivo e ondemand em um mesmo aplicativo, que pode ser acessado a partir de smart TVs, smartphones, notebooks, tablets e desktops. O conteúdo inclui séries, filmes, documentários, shows, esportes, notícias, programação infantil e mais de 70 canais. A DIRECTV GO opera no sistema over the top (OTT), que oferece acesso on-line a uma variada programação em diversos países da América Latina e do Caribe. Mais informações em DIRECTV GO.


Sobre a Vrio 

A DIRECTV GO é um serviço oferecido, no Brasil, pela Vrio, holding do Grupo Werthein e líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América do Sul e no Caribe, com mais de 10 milhões de clientes em 10 países e mais de 9 mil funcionários na região. A Vrio opera no Brasil com as marcas SKY e DIRECTV GO, e na Argentina, Barbados, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e México, com a marca DIRECTV. Mais informações em Vrio.


Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdos que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 44 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.

Watch Brasil fecha parceria com DIRECTV GO e cria nova oferta de conteúdo com streaming e canais lineares Watch Brasil fecha parceria com DIRECTV GO e cria nova oferta de conteúdo com streaming e canais lineares Reviewed by Pablo on março 24, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.