Os acordos fazem parte da estratégia da empresa de levar o melhor conteúdo a seus clientes
Disney+, um dos serviços de streaming da The Walt Disney Company, e o Facebook Watch agora estão disponíveis no Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo. Com os acordos, os clientes terão ainda mais opções de conteúdo de forma fácil e organizada, diretamente no set top box do Vivo Play, facilitando o acesso aos seus filmes, séries e vídeos prediletos. A iniciativa reforça o posicionamento da companhia como hub de serviços digitais, oferecendo muito além de serviços de telecomunicações.
O Disney+ reúne todos os conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em uma plataforma. Assinantes poderão aproveitar os lançamentos mais recentes como os filmes da Disney Pixar: ”Red”, “Soul” e “Luca”; os dos estúdios de animação Walt Disney: “Mulan”, “Raya e o Último Dragão” e “Encanto”; o filme live action da Disney: “Cruela”, os lançamentos dos estúdios Marvel: “Viúva Negra”, “Shang Chi e a lenda dos dez anéis”, “Eternals” e séries aclamadas como “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki”, “What if...?”e “Gavião Arqueiro”; as produções do Lucasfilm: “O Mandalorian” e “Star Wars: The Bad Batch” ou a primeira produção conjunta entre Disney e National Geographic inteiramente produzida na América Latina: “Los Elegidos de la Gloria”, já disponível. Além disso, o cliente também poderá assistir “A Era do Gelo: as Aventuras de Buck”, a nova animação original, também já disponível; e muitos outros favoritos das famílias.
Para utilizar o Disney+, o cliente precisa ter uma assinatura do serviço. Caso ainda não tenha, pode assiná-lo individualmente ou junto do STAR+ através do COMBO+ pela Vivo App Store ou pelos planos de banda larga com Disney+ ou Vivo Selfie Disney+. Depois, basta acessar a categoria “Apps” no menu lateral do Vivo Play. Outra forma de encontrá-lo é pelo canal 709 com o controle remoto. Ao usar o Disney+ pela primeira vez, é necessário inserir dados de login.