Após o sucesso da primeira temporada, o reality show retorna ao E! cheio de novidades para eleger a nova musa fitness do Brasil! Desta vez, além de força física e emocional, as participantes terão de traçar estratégias para vencer o jogo. Com muito mais poder de decisão, elas irão mostrar sua personalidade e suas histórias de vida e superação
São Paulo, 9 de março de 2022 -- Juju Salimeni está pronta para assumir novamente a missão de encontrar uma musa fitness na nova temporada de JUJU BOOT CAMP. A partir de terça-feira, 15 de março, às 22h, o público poderá acompanhar Juju nessa tarefa que está ainda mais emocionante.
Nesta temporada, as histórias de vida de cada uma das participantes estarão mais em evidência e, para vencer a competição, elas terão de provar que, além de serem fortes física e emocionalmente, também são boas estrategistas.
"A segunda temporada está de volta ainda mais emocionante, espontânea, inspiradora e eletrizante. As doze participantes vão nos levar para uma jornada transformadora”, diz Juju Salimeni.
Desta vez, Juju terá um trio de assistentes. A atriz e expert em crossfit Naty Graciano segue no posto, acompanhada pela velocista e atleta olímpica Evelyn dos Santos e pela vencedora da primeira temporada de JUJU BOOT CAMP, Vivi Alves. Juntas, elas incentivarão as participantes a partir das suas próprias experiências de superação de medos e limites.
"Gostaria de trazer a filosofia do Olimpismo, que envolve princípios como garra, determinação, coragem, força de vontade e, principalmente, o companheirismo e o fair play”, diz Evelyn.
O reality show começa com 22 participantes e, nos dois primeiros episódios, o público acompanhará uma maratona de provas classificatórias. Ao final, apenas 12 candidatas conquistarão uma vaga no acampamento de JUJU BOOT CAMP. A partir do terceiro episódio, a competição trará o desafio do especialista, seguido pelo circuito boot camp e pela prova de eliminação, que testará a resistência das candidatas.
A cada episódio, um expert lança um desafio para as participantes, inspirado na vida e na carreira de Juju Salimeni. Há testes de força, maquiagem, comunicação, moda, nutrição, entre outros. Os convidados da temporada são o estilista Alexandre Herchcovitch, a drag queer Alma Negrot, a modelo e influenciadora Cris Paladino, a nutricionista Dani Borges, a dançarina de pole dance Grazzy Brugner e a lutadora Tainara Lisboa.
O circuito boot camp chega todo renovado, muito mais desafiador e extenso. A cada dia, as candidatas percorrerão uma combinação diferente de partes do circuito. Apenas as três participantes finais irão encarar o circuito inteiro.
Nesta nova temporada, as competidoras têm muito poder de decisão e, por meio de votação aberta, o jogo pode virar de uma hora para outra. O público e as participantes irão se surpreender!
Com o voto, as candidatas decidem, por exemplo, em que barraca cada uma vai dormir. Há três tipos diferentes de barracas: a presidencial, mais confortável; as barracas comuns, com conforto mediano; e a da discórdia, bem menos confortável. Quem dormir melhor certamente estará mais disposta para encarar as provas de JUJU BOOT CAMP.
Outra novidade é que o público se sentirá bem mais próximo das competidoras, pois o reality mostrará mais a personalidade de cada uma delas, por meio de sua convivência e relacionamento, de depoimentos e outras interações. O público vai se emocionar junto com Juju Salimeni e as especialistas ao ouvir as histórias de vida e de superação de cada uma das participantes. Nesse cenário, a sororidade e o espírito competitivo, às vezes, entram em conflito, mas todas buscam um equilíbrio.
Com o JUJU BOOT CAMP, o público verá que ser mulher é ser forte, determinada e ousada, e não tem nada a ver com sexo frágil!
JUJU BOOT CAMP é uma coprodução da LightHouse Produções Cinematográficas e da NBCUniversal International Networks Latin America. O reality show se baseia num formato criado pela LightHouse e pela IT Filmes e reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a “Diversidade, a Equidade e a Inclusão” (DEI), pilares da ação global da NBCUniversal International Networks, também refletidos na campanha VOZES DO E!, lançada em 2018. Com VOZES DO E!, a multiplataforma quer mostrar que todas as pessoas, principalmente as mulheres, podem ser quem elas são, expor suas opiniões, ser fortes, empreendedoras e se reinventar, independentemente de gênero, cor, idade e padrões de beleza.
A programação do E! reafirma o compromisso de apoiar e empoderar todas as comunidades por meio dos canais linear e digital do E! Entertainment e pelas redes sociais. A campanha VOZES DO E! - inserida na ação global de DEI - inclui produções originais como o documentário VOZES DO E! e séries como BELEZA GG, OS SZAFIRS, DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, BORN TO FASHION, LUANA É DE LUA, UM SHOW DE NOIVA e JUJU BOOT CAMP, além de criações como o E! POP TALKS, disponível no feed do Instagram do @eonlinebrasil, e programetes no YouTube como FERAS DO E! e HISTÓRIAS INSPIRADORAS.
O E! Entertainment e Juju Salimeni apoiam o Instituto Bem do Estar
Os pilares da campanha global DEI contemplam as ações da NBCUniversal dentro e fora das telas e o E! acredita que, para ser um agente de transformação, é preciso incentivar ações e gestos que melhorem a vida da nossa sociedade. Por isso, a segunda temporada do reality estreia no Mês da Mulher junto com a campanha “Ser Mulher - a mente e os ciclos femininos”, lançada pelo Instituto Bem do Estar - uma organização sem fins lucrativos, que atua na prevenção da saúde da mente -, com apoio do E! Entertainment e de Juju Salimeni.
A ação visa criar espaços de conversas e fomentar reflexões sobre a saúde mental das mulheres no Brasil e conta com um conteúdo diverso, produzido por uma equipe multidisciplinar, que será disponibilizado, gratuitamente, em diversas plataformas ao decorrer do mês. A proposta é inspirar, refletir, transformar e colaborar para a mudança de cenário quando se pensa e fala sobre saúde da mente das mulheres, algo que Juju Salimeni faz questão de salientar em suas redes sociais e em entrevistas.
Para Isabel Marçal, cofundadora do Instituto Bem do Estar, é fundamental o engajamento de todos os setores na promoção da saúde da mente das mulheres, principalmente no que tange o investimento social privado em ações da sociedade civil organizada.
“A segunda edição da campanha “Ser Mulher” traz esse engajamento em seu cerne, por meio da parceria com o programa JUJU BOOT CAMP, que nos proporcionou o investimento para sua realização”, afirma Isabel.
Prepare-se para as emoções e reviravoltas desta segunda temporada! Pronto para encarar mais uma vez o desafio? Então, não perca a estreia de JUJU BOOT CAMP, terça-feira, 15 de março, às 22h, no E! Entertainment