Nova docussérie compara as histórias dos cinco serial killers mais famosos dos Estados Unidos

Monstros Invisíveis traça um paralelo entre os registros criminais dos assassinos, duas décadas e centenas de vítimas

 



ESTREIA: 2/3, quarta-feira, 21h50

 

No dia 2 de março, o A&E estreia a docussérie em seis episódios Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A nova produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época, que ficou conhecida como a Era de Ouro do Serial Killing.

As histórias dos assassinos e de suas vítimas são contadas por pessoas próximas a eles, incluindo sobreviventes, investigadores, psicólogos forenses, promotores e familiares das vítimas. A produção explora o contexto do que estava acontecendo em termos de cultura, comunicação, forças de segurança, mídia, práticas forenses e tecnologia que permitiram que os serial killers tivesses suas trajetórias e escapassem da polícia. E também analisa os caminhos que se cruzaram entre eles.

O episódio de estreia é Parte 1: A tempestade perfeita (1972 - 1974). Os especialistas que mais sabem sobre os crimes de cinco dos mais perigosos serial killers dos Estados Unidos (Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK) revisam suas histórias e analisam os fatores sociais que lhes permitiram acumular inúmeras vítimas, fugindo da polícia e evitando ser capturados por anos a fio.

Classificação Indicativa: 14 anos

Nova docussérie compara as histórias dos cinco serial killers mais famosos dos Estados Unidos Nova docussérie compara as histórias dos cinco serial killers mais famosos dos Estados Unidos Reviewed by Pablo on fevereiro 23, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.