SÉRIE INFANTIL DE COMÉDIA COM FANTOCHES EM LIVE-ACTION ESTREIA NESTE SÁBADO, 12 DE FEVEREIRO, ÀS 21H
No episódio de estreia de A Bárbara e o Troll, Evan decide atear fogo em sua ponte e se aventurar no mundo de Gothmoria, pela primeira vez, para realizar seu sonho de se tornar um cantor. Ele logo conhece Brendar, que foi expulsa da Ordem Real das Princesas Guerreiras e agora é conhecida como "temida e reverenciada". Depois que Evan convence Brendar a levá-lo em sua busca para derrotar o inimigo, eles atravessam um terreno perigoso, enfrentando criaturas estranhas e mágicas, e finalmente, encontram um elenco de marionetes bastante peculiares.
SERVIÇO >> ESTREIA: A BÁRBARA E O TROLL
Estreia: sábado, 12 de fevereiro, às 21h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).
Exibição regular: sábado, às 21h, na Nickelodeon (consulte sua operadora).
***
A Nickelodeon Internacional, agora em seu 42º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Em uma estratégia de negócios diversificada e global, a Nickelodeon sempre colocou as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências, publicações e filmes de longa-metragem. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas globalmente e amplamente distribuídas para crianças e famílias, disponível em quase 400 milhões de residências em 180 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da ViacomCBS Networks International, uma divisão da ViacomCBS Inc. (Nasdaq: VIACA, VIAC). Para obter mais informações, acesse o site. Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas comerciais da ViacomCBS Inc.
***
A ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Alimentado por marcas de consumo icônicas, seu portfólio inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount +, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A empresa tem a maior fatia de audiência de televisão nos Estados Unidos e possui uma das maiores e mais extensas bibliotecas de títulos de televisão e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a ViacomCBS traz seus poderosos recursos para fornecer soluções de produção, distribuição e publicidade para parceiros nos cinco continentes.