Naiara Azevedo é eliminada da semana, mas Arthur Aguiar é quem mais cresceu em seguidores
Levantamento semanal desenvolvido pela BR Media traz os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo de todos os perfis do Big Brother Brasil 2022
Não é novidade que o BBB gera movimentações nas redes sociais, mais especificamente no Instagram. Semanalmente a BR Media Group, consultoria líder em marketing de influência no Brasil, analisa os rankings de engajamento, crescimento ou decréscimo dos perfis mais visados do programa. Além disso, verifica todas as especulações, likes, comentários e ganho de novos seguidores que já ditam quem são os possíveis queridinhos do reality.
Por meio de rankings, a empresa analisou, dentre os perfis selecionados para a atração, quais foram os que mais engajaram e cresceram durante a terceira semana do programa -- até dia 9 de fevereiro de 2022.
:: Ranking 1: Perdas de seguidores
Pela primeira vez desde o início do levantamento, dois participantes perderam quase 50 mil seguidores: são eles os brothers Viny e Maria. Jade, que chegou a oscilar por conta de suas decisões na liderança, fechou a semana com um ganho de 100 mil seguidores, sendo que ela estava crescendo na casa dos milhões e era uma das queridinhas do público.
:: Ranking 2: Maiores crescimentos
O apresentador Tadeu Schmidt segue em evidência e os números não negam, cresceu 118 mil novos seguidores na última semana. Outros destaques: Paulo André cresceu 400 mil seguidores, Rodrigo Mussi, eliminado na última semana, ganhou 200 mil novos seguidores, assim como a Linn Da Quebrada que atingiu a marca de 80 mil novos seguidores no período.
:: Ranking 3: O Paredão!
Mesmo não sendo o eliminado da semana, Arthur Aguiar é o grande destaque, o artista ganhou 700 mil novos seguidores, passando para uma base superior a 8 milhões.
A eliminada Naiara Azevedo está com 6.259.991, um crescimento de apenas 16,81% desde o início do programa. Apesar de seguir a tendência do eliminado ganhar seguidores com a saída, esse aumento não foi tão expressivo, apenas 90 mil seguidores na última semana.
Já o ator Douglas Silva, que também estava entre os participantes no paredão, teve um crescimento de 557,89%, ficando com 2.248.002, atingindo 79 mil novos seguidores.
Sobre a BR Media Group
Consultoria líder em marketing de influência no Brasil, a BR Media Group cria, planeja e executar campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. A consultoria ainda é responsável pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real.