“CNN Produções Especiais” revela segredos das grandes marcas

Primeiro episódio trata dos acertos e tropeços de gigantes do mercado

 

O primeiro episódio da série  *“Os segredos das grandes marcas”, neste *domingo, dia 13 de fevereiro, às 22h30* aborda os acertos e  tropeços  de gigantes como *Coca-Cola, Samsung e Unilever*.  A série apresentada  *Márcio Gomes* apresenta as principais estratégias utilizadas pelas empresas para atingir o sucesso e mostra o que é possível aprender com os erros, muitas vezes irreversíveis. 

 

O programa aborda as causas do fracasso de algumas empresas, enquanto outras se mantêm saudáveis por muito tempo.  *Márcio Gomes*  explica por que as pessoas escolhem consumir determinadas marcas em detrimento de outras com produtos similares. Entre os vários motivos do sucesso está a força do  *branding*, um conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. Ao tornar uma marca relevante para o público, a estratégia alavanca não apenas as vendas, mas contribui para a permanência da empresa  no mercado.

 

O episódio também analisa a  mente de *Walt Disney*, que levou à criação de um império do entretenimento. A  *The Walt Disney Company* é uma das marcas que revolucionaram o mercado e atravessam gerações conquistando novos admiradores e consumidores ao redor do mundo.  

  

_ O “CNN Produções Especiais” será exibido neste domingo, 13/02 (22h30) com reprise na segunda-feira, 14/02 (22h30).

“CNN Produções Especiais” revela segredos das grandes marcas “CNN Produções Especiais” revela segredos das grandes marcas Reviewed by Pablo on fevereiro 11, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.